top of page

Perguntas Frequentes

FAQ

  • Como solicitar um orçamento?
    Para solicitar um orçamento: 1. Pressione em qualquer área do site o botão orçamento. 2. Preencha os campos necessários. 3. Informe o conteúdo do orçamento ou anexe um pdf com o mesmo. 4. Pressione enviar, e aguarde nossa resposta em no máximo 48hrs.
  • Posso trocar minha mercadoria?
    Sim. Desde que atenda um dos requisitos abaixo: 1. Mercadoria com defeito de fabricação. 2. Mercadoria em desacordo com o projeto ou patente homologado. 3. Mercadoria em desacordo com o pedido ou ordem de compra Em nenhuma outra circunstancia será permitido a troca da mercadoria.
  • Quem é responsável pelo transporte da mercadoria?
    O Cliente é o único responsável pelo transporte da mercadoria, não incidindo nenhum ônus ou responsabilidade civil a entrega de mercadoria danificadas durante o transporte. Para entregas feitas pela própria Alucenter, nos responsabilizamos inteiramente pelo conteúdo da entrega até o recebimento e aceite pelo cliente, após o recebimento da mercadoria que caracteriza aceite da mesma não aceitamos qualquer reclamação posterior quanto ao produto da entrega, e posteriores trocas e ou devoluções deveram ser negociadas após avaliação da Alucenter quanto ao motivo.
  • Quais as formas de pagamentos ofertadas pela Alucenter?
    Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: Dinheiro Cheques - "mediante cadastro aprovado" Cartão de Credito Cartão de Debito Boleto - "mediante cadastro aprovado" Pix Deposito em conta Ted Doc
  • A Alucenter tem representantes em outras localidades?
    Não, nossa empresa conta com um departamento comercial para atender todo território nacional no horário comercial de segunda a sexta feira, online pelo site e pelo WhatsApp através dos números e links encontrados no site.
bottom of page